Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Móvel Brasil prepara feira de alto nível

A diversidade de expositores irá proporcionar a ampliação do mix de produtos, com inovações para a média alta decoração

Quarta, 17 de janeiro de 2024

Em apenas dois meses, será realizada a 15ª edição da Móvel Brasil e a segunda consecutiva na cidade catarinense de Balneário Camboriú, considerado atualmente o litoral mais celebrado do país. Entre 19 e 22 de março, no moderno Expocentro, 140 marcas irão lançar inovações em produtos para a média alta decoração.

         A diversidade de expositores, de todas as regiões do país, irá proporcionar a ampliação do mix de produtos, apresentando soluções para estar, jantar, dormitório, cozinha e área externa. As peças são caracterizadas pelo design, materiais nobres, acabamentos sofisticados e beleza ímpar, nos mais atualizados estilos e para todos os ambientes.

          “Estamos empenhados em oferecer aos visitantes uma feira ainda mais completa e atraente. O ambiente agradável, cordial e eficaz, aliado às marcas selecionadas de móveis e decorações, irá criar o cenário ideal para a prospecção de fornecedores, estímulo aos relacionamentos comerciais e a geração de negócios”, destaca Ricardo Hilgenstieler, presidente da Móvel Brasil.

         Os estandes dos expositores estarão distribuídos nos pavilhões Orquídea e Hortênsia, com múltiplas oportunidades de negócios. A expectativa é que o público profissional seja superior aos 13 mil visitantes recebidos na edição 2023. Promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, a Móvel Brasil 2024 conta com o patrocínio da Blu e da Magazord Digital Commerce.

 

SERVIÇOS EFICAZES

 

         Para receber lojistas e profissionais do setor, a organização da Móvel Brasil está preparando uma estrutura eficiente e acolhedora. A feira terá traslados gratuitos entre os aeroportos de Navegante e Florianópolis e Balneário Camboriú. Os visitantes podem inclusive fazer a reserva antecipada no site www.movelbrasil.com.br. O credenciamento também deve ser feito na mesma plataforma digital. Estão credenciados 12 hotéis, que oferecem tarifas diferenciadas.

         A estrutura de atendimento também inclui uma praça de alimentação, com diversas opções de lanches e refeições, e guarda-volumes gratuito. Para auxiliar no relacionamento comercial e na prospecção de negócios dos expositores, haverá uma sala direcionada aos importadores, com profissional tradutor.

         O complexo do Expocentro, inaugurado há menos de dois anos, está localizado estrategicamente às margens da BR 101. A cidade de Balneário Camboriú, por sua vez, sabe como unir belezas naturais, atrações turísticas e estrutura contemporânea e acolhedora. Com serviços de padrão internacional, oferece amplas oportunidades de hospedagem, gastronomia e lazer.

 
 



Conteúdo relacionado






Funcionamento

Dias 19 a 21 de março
Terça a quinta-feira: 10h às 19h

Dia 22 de março
Sexta-feira: 10h às 17h

Entrada somente para maiores de 16 anos de idade.






           


© Copyright 2024 - Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs
by SAMUCA

Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.