Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Movimentação intensa marca abertura da Móvel Brasil 2024

Feira inicia com 140 marcas expositoras e presença de lojistas de todo o país em Balneário Camboriú

Quarta, 20 de março de 2024

Com movimentação intensa de lojistas, vindos de todas as regiões do país, iniciou na manhã desta terça-feira a Móvel Brasil 2024. A feira segue até dia 22 no Expocentro, em Balneário Camboriú. A projeção da organização é que sejam superados os números alcançados na última edição, realizada no ano passado, quando foram gerados R$ 250 milhões em negócios imediatos e recebidos 13 mil profissionais.

         Em sua 15ª edição, a Móvel Brasil reúne 140 marcas, nos pavilhões Orquídea e Hortênsia. “A alta concentração de lojistas e os investimentos dos fabricantes em lançar novidades de impacto criam um cenário favorável à concretização de negócios e fortalecimento de parcerias comerciais, gerando uma movimentação positiva para os próximos meses”, aposta Ricardo Hilgenstieler, presidente da comissão organizadora.

         A feira é a maior referência nacional para o segmento da média alta decoração, com um mix inteligente de produtos. São soluções de móveis e decorações para estar, jantar, dormitório, cozinha e área externa. As peças são caracterizadas pelo design, materiais nobres, acabamentos sofisticados e beleza ímpar, nos mais atualizados estilos e para todos os ambientes.

A promoção do evento é do Sindusmobil, sindicato das indústrias moveleiras de São Bento do Sul, principal polo moveleiro catarinense e maior exportador nacional do setor. A feira possui patrocínio do BRDE, Luciano Lâminas, Magazord e Blu, além do apoio do Sebrae e Asbim.

        

SERVIÇOS EFICAZES

 

         Para receber lojistas e profissionais do setor, a organização da Móvel Brasil preparou uma estrutura eficiente e acolhedora. A feira tem traslados gratuitos entre os aeroportos de Navegantes e Florianópolis e Balneário Camboriú e ainda entre a rede hoteleira.

         A estrutura de atendimento também inclui uma praça de alimentação, com diversas opções de lanches e refeições, e guarda-volumes gratuito. Para auxiliar no relacionamento comercial e na prospecção de negócios dos expositores, há uma sala direcionada aos importadores, com profissional tradutor.

         O complexo do Expocentro está localizado estrategicamente às margens da BR 101. A cidade de Balneário Camboriú, por sua vez, sabe como unir belezas naturais, atrações turísticas e estrutura contemporânea e acolhedora. Com serviços de padrão internacional, oferece amplas oportunidades de hospedagem, gastronomia e lazer. 

 

 
 



Conteúdo relacionado



Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.