Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Feira lança Prêmio Móvel Brasil de Design

Prêmio Móvel Brasil de Design irá valorizar o design brasileiro, estimular e reconhecer expositores que investem em produtos inovadores e exclusivos

          A criação de produtos exclusivos e inovadores será evidenciada com o Prêmio Móvel Brasil de Design. A iniciativa é da feira Móvel Brasil, que realiza sua 15ª edição entre 19 e 22 de março de 2024 em Balneário Camboriú.

         O objetivo maior da premiação é valorizar o design brasileiro através do reconhecimento a produtos diferenciados. “Queremos destacar as empresas que investem em design e estimular o desenvolvimento de produtos inovadores e exclusivos, que agregam valor ao mobiliário nacional”, esclarece Ricardo Hilgenstieler, presidente da Móvel Brasil 2024.

         Poderão participar da premiação todos os expositores da próxima edição da Móvel Brasil. Já estão confirmadas 140 marcas, com estandes distribuídos nos pavilhões Orquídea e Hortênsia do Expocentro. São fabricantes de móveis e decorações de todas as regiões do país.

         O Prêmio Móvel Brasil de Design irá reconhecer com uma menção produtos selecionados por uma curadoria, formada por profissionais especializados. A divulgação das peças premiadas será feita no primeiro dia de funcionamento da feira.

         A premiação é dividida nas categorias cadeira, colchão, cozinha, decoração, dormitório, estar, estofado, poltrona, mesa de jantar e área externa. Os produtos concorrentes e selecionados estarão expostos nos estandes das empresas durante a Móvel Brasil 2024.

 
 



Conteúdo relacionado






Funcionamento

Dias 19 a 21 de março
Terça a quinta-feira: 10h às 19h

Dia 22 de março
Sexta-feira: 10h às 17h

Entrada somente para maiores de 16 anos de idade.






           


© Copyright 2024 - Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs
by SAMUCA

Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.