Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Desfile de tendências, design e alta qualidade

Produtos que agregam valor, assinados por marcas selecionadas, irão oferecer mix inteligente e completo de móveis e decorações na edição 2023

Segunda, 21 de novembro de 2022

Peças com design, acabamentos nobres, materiais que agregam valor e alta qualidade de fabricação. A Móvel Brasil Balneário Camboriú 2023 irá oferecer um desfile de tendências para a média alta decoração. Marcas selecionadas, de todos os polos moveleiros do país, estarão apresentando novidades.

Lojistas e profissionais do setor da decoração serão atraídos pela ampla variedade de produtos para compor sua loja e seus projetos de interiores. A feira terá um mix inteligente e completo de linhas de produtos, incluindo estar, jantar, cozinha, dormitório, lazer e planejados. Do clássico ao contemporâneo, haverá móveis voltados aos mais variados estilos e com alto padrão de qualidade. 

A edição da Móvel Brasil Balneário Camboriú, que acontecerá entre 23 e 26 de maio de 2023 em um dos mais festejados litorais brasileiros, deverá surpreender pela novidade da localização e pelo conjunto de expositores. É o encontro dos negócios com a experiência turística.

 

 
 



Conteúdo relacionado






Funcionamento

Dias 19 a 21 de março
Terça a quinta-feira: 10h às 19h

Dia 22 de março
Sexta-feira: 10h às 17h

Entrada somente para maiores de 16 anos de idade.






           


© Copyright 2024 - Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs
by SAMUCA

Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.