Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Inovações e estrutura da feira surpreendem lojistas

Estandes de impacto visual, produtos com design moderno e alta qualidade e ambientes eficientes encantam os clientes

Quinta, 25 de maio de 2023

As inovações em produtos e na infraestrutura da Móvel Brasil 2023 estão surpreendendo os lojistas e profissionais do setor moveleiro e da decoração. Em estandes criativos e de impacto visual, as 130 marcas expositoras estão lançando produtos com design, qualidade superior e acabamentos sofisticados. A feira segue até sexta-feira, no Expocentro de Balneário Camboriú.

         “Cheguei aqui e fiquei deslumbrada! Os produtos estão ótimos, modernos, com qualidade e preços excelentes”, disse Luciana Correa, de Tubarão. Para o lojista Maicon, a feira oferece linha completa de móveis e decorações. “É mais que a gente esperava. Está sensacional! Fechamos vários negócios”, disse.

         Diversas marcas apresentam produtos com design assinado, valorizando a exclusividade dos produtos das peças. Formas orgânicas, materiais diferenciados e cores de tendência da moda destacam-se nos estandes. “Os produtos estão maravilhosos, com novidades que surpreendem. Além disso, a feira está muito acolhedora”, destaca a lojista Vera Lúcia Cavaletti, de Sorriso, Mato Grosso.

         A primeira edição da Móvel Brasil em Balneário Camboriú também está agradando pela facilidade de acesso e pelas belezas naturais da cidade litorânea. O Expocentro, inaugurado há menos de um ano, também oferece praça de alimentação, área de convívio e pavilhões funcionais e modernos.

 

 



Conteúdo relacionado






Funcionamento

Dias 19 a 21 de março
Terça a quinta-feira: 10h às 19h

Dia 22 de março
Sexta-feira: 10h às 17h

Entrada somente para maiores de 16 anos de idade.






           


© Copyright 2024 - Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs
by SAMUCA

Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.