Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Móvel Brasil é lançada com 80% dos espaços comercializados

Feira em Balneário Camboriú terá marcas selecionadas de todo o país para o segmento da média alta decoração

Quarta, 08 de março de 2023

A Móvel Brasil 2023 teve seu lançamento oficial realizado no 7 de março, em Balneário Camboriú. A feira, que acontece entre 23 e 26 de maio, está com 80% dos espaços comercializados no pavilhão do Expocentro. Marcas selecionadas de todo país estarão apresentando novidades em produtos para o segmento da média alta decoração. O lançamento aconteceu em visita técnica ao pavilhão, com a presença da comissão diretiva e de representantes das instituições apoiadoras do evento.

O presidente da feira destacou, em seu pronunciamento, que a Móvel Brasil irá proporcionar, no cenário inspirador de Balneário Camboriú, o encontro dos negócios com a experiência turística. “Será uma feira moderna e atrativa, voltada ao fortalecimento das relações entre lojistas e expositores e da promoção da força do mobiliário brasileiro, com soluções inovadoras e de qualidade superior para todos os ambientes. Juntos, vamos viver um novo cenário!”, conclamou Fernando Hilgenstieler.

O evento acontecerá no Expocentro, situados às margens da BR 101, em uma área de 13 mil metros quadrados. “O Sindusmobil traz ao litoral catarinense sua experiência na realização de feiras, após promover 13 edições em São Bento do Sul e ter consolidada no cenário nacional a marca Móvel Brasil”, destacou Hilgenstieler. Lojistas de todo o país estão confirmando sua presença, o que tornam altas as expectativas do setor moveleiro e da decoração.

 

Promovida pelo Sindusmobil, a Móvel Brasil 2023 conta com o patrocínio da Magazord Digital Commerce e apoio do Sebrae, Arpem, Asbim, Sindicom e Fiesc. No site oficial da feira, os lojista e profissionais do setor podem fazer seu credenciamento e conferir os hotéis conveniados. Lojistas que ainda não participaram de uma edição da Móvel Brasil também devem se cadastrar para poder receber benefícios, como passagem aérea e hospedagem.

 

 Clique para ampliar
 



Conteúdo relacionado






Funcionamento

Dias 19 a 21 de março
Terça a quinta-feira: 10h às 19h

Dia 22 de março
Sexta-feira: 10h às 17h

Entrada somente para maiores de 16 anos de idade.






           


© Copyright 2024 - Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs
by SAMUCA

Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.