Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Expositoras destacam eficiência da Móvel Brasil

Indústrias que participam da Móvel Brasil revelam que conquistam novos clientes, melhoram relacionamento, prospectam negócios e fortalecem marca

Segunda, 23 de novembro de 2020

         A participação das indústrias do polo moveleiro do Planalto Norte na Móvel Brasil tem contribuído significativamente com a busca de novos mercados, fortalecimento da marca e prospecção de negócios. Na edição mais recente, de 2019, 84% os expositores avaliaram com bom, muito bom e ótimo os negócios realizados. O mesmo percentual foi feito para os contatos realizados na feira e 85% para a qualidade dos visitantes.

         Para o diretor da CCL Móveis, de São Bento do Sul, a presença na feira possibilita promover os lançamentos aos lojistas de forma mais completa. “Mostrar os detalhes do design e a qualidade do acabamento faz toda a diferença, pois valoriza o produto. Conseguimos realizar uma negociação melhor e ganhar mais espaço nos clientes. Os resultados têm sido muito positivos”, destaca Toni Carlos Lang.

         Segundo a gerente comercial da Meyer Móveis, de Rio Negrinho, a Móvel Brasil é focada em um público direcionado. “São lojistas qualificados, que buscam produtos de padrão superior. É uma feira viável financeiramente, que traz ótimos resultados. Vale o investimento”, diz Milene Ferraz da Silva. Os lojistas que frequentam o evento são principalmente proprietários, sócios, gerentes e compradores. Também são recebidos arquitetos, designers e decoradores.

         Além da realização de vendas durante a feira, a Móvel Brasil abre caminho para negócios futuros. “Os resultados pós-feira são muito bons! Os contatos realizados no evento se transformam em negócios promissores nos meses seguintes, através da abertura de novos clientes e da entrada em novas regiões”, avalia Sidimar Corrêa, diretor da N Corrêa Estofados, de São Bento do Sul.

A próxima edição da Móvel Brasil acontecerá entre 18 e 21 de maio de 2021, na Promosul. O Sindusmobil, organizador do evento, está nesse momento negociando e fechando contratos com empresas interessadas em participar como expositoras. A feira traz ótimos benefícios, permitindo às empresas fortalecer seu relacionamento comercial, lançar produtos, prospectar e realizar negócios, além de valorizar sua marca e sua presença no mercado brasileiro.

 Móvel Brasil 2021
Móvel Brasil 2021 

 



Conteúdo relacionado






Funcionamento

Dias 19 a 21 de março
Terça a quinta-feira: 10h às 19h

Dia 22 de março
Sexta-feira: 10h às 17h

Entrada somente para maiores de 16 anos de idade.






           


© Copyright 2024 - Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs
by SAMUCA

Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.