Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Civia fecha parceria com a Móvel Brasil 2021

Primeira marca confirmada como patrocinadora oficial da feira, Civia Cooperativa de Crédito aposta no desenvolvimento social e econômico

Sábado, 15 de agosto de 2020

A Civia Cooperativa de Crédito formalizou essa semana a sua parceria com a Móvel Brasil 2021. É a primeira marca a ser confirmada como patrocinadora oficial da próxima edição da feira de móveis e decorações, que acontecerá entre 18 e 21 de maio em São Bento do Sul. É a segunda edição consecutiva que a instituição financeira patrocina o evento.

Para o presidente do Conselho de Administração da Civia, a participação na Móvel Brasil fortalece a sinergia existente entre a cooperativa e a feira. “Nascemos para ajudar com o crescimento de nossa região. Ao contribuir com o setor moveleiro, através da feira, que também tem o mesmo objetivo, estamos promovendo o desenvolvimento econômico e social”, avalia Uwe Stortz.

A Móvel Brasil 2021 reunirá na Promosul mais de 100 marcas de móveis e decorações, especialmente do polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense. “As parcerias, como da Civia, são essenciais para promovermos e valorizarmos os produtos brasileiros e contribuirmos com o fortalecimento dos negócios, especialmente após o período desafiador que vivemos diante da pandemia”, ressalta Fernando Hilgenstieler, presidente da feira.

Atualmente a comissão diretiva da feira está trabalhando com a busca e confirmação de empresas expositoras e a organização geral do evento. A perspectiva é atrair um público superior a 10 mil pessoas, principalmente lojistas, decoradores e profissionais do segmento de móveis e da decoração.

 

 Civia
Civia 



Conteúdo relacionado






Funcionamento

Dias 19 a 21 de março
Terça a quinta-feira: 10h às 19h

Dia 22 de março
Sexta-feira: 10h às 17h

Entrada somente para maiores de 16 anos de idade.






           


© Copyright 2024 - Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs
by SAMUCA

Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.