Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Em 3 meses, feira reunirá 140 expositores

Móvel Brasil receberá o setor moveleiro e da decoração entre 19 e 22 de março de 2024 em Balneário Camboriú

Exatamente em 3 meses, a 15ª edição da Móvel Brasil estará reunindo 140 marcas expositoras e recebendo lojistas de todo o país em Balneário Camboriú. A feira, que acontece de 19 a 22 de março no moderno Expocentro, mostrará inovações em móveis e decorações para o segmento da média alta decoração.

         “Estamos empenhados em realizar uma Móvel Brasil ainda mais completa e atraente ao mercado. Teremos novas marcas de móveis e decorações, além daquelas já consolidadas em nossa feira, ampliando dessa maneira as oportunidades de negócios”, informa o presidente Ricardo Hilgenstieler.

         Segundo a gestora da Móvel Brasil, a feira terá serviços de qualidade superior para bem recepcionar expositores e visitantes. “Estaremos oferecendo um ambiente agradável, acolhedor e eficaz para a geração de negócios e a facilitação de relacionamentos comerciais”, destaca Paulina Bileski.

         No site oficial da Móvel Brasil, os lojistas e demais profissionais do setor já podem fazer a reserva dos traslados entre os aeroportos de Navegantes e Florianópolis e Balneário Camboriú. Também está disponível no site e na conta do Instagram @movelbrasil a relação de hotéis conveniados, com tabela especial para a feira.

 
 



Conteúdo relacionado






Funcionamento

Dias 19 a 21 de março
Terça a quinta-feira: 10h às 19h

Dia 22 de março
Sexta-feira: 10h às 17h

Entrada somente para maiores de 16 anos de idade.






           


© Copyright 2024 - Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs
by SAMUCA

Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.