Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Móvel Brasil confirma edição 2021

A Móvel Brasil certamente poderá ajudar a alavancar os negócios do setor moveleiro do país em um momento decisivo de retomada do crescimento

A 13ª edição da Móvel Brasil, programada para acontecer entre 18 e 21 de maio de 2021 em São Bento do Sul, foi confirmada pela comissão diretiva. Reunidos por conferência on-line na tarde desta segunda-feira, 18 de maio, os empresários acreditam que o evento seja viabilizado com o controle da pandemia do coronavírus nos próximos meses.

Para o presidente da feira, a credibilidade conquistada nos últimos anos, vinculada à alta qualidade e versatilidade dos móveis apresentados pelos expositores, aumenta a sua importância perante o mercado. “A Móvel Brasil certamente poderá ajudar a alavancar os negócios do setor moveleiro do país em um momento decisivo de retomada do crescimento. Estaremos fazendo a nossa parte para promover e valorizar os produtos brasileiros”, destaca Fernando Hilgenstieler.

Caracterizada pelo design clássico e contemporâneo, materiais de qualidade superior e acabamentos nobres, os produtos expostos na Móvel Brasil têm atraído a atenção do varejo brasileiro e ganhado relevância na escolha dos consumidores. “Temos a responsabilidade de manter o alto padrão da feira, que é resultado de anos de investimentos e de uma experiência no trabalho com a madeira que ultrapassa um século”, avalia Hilgenstieler.

A comissão diretiva está consciente dos desafios que será organizar uma feira após um ano de muitas dificuldades, causadas pela paralisação do mercado devido à Covid-19. Mas aposta que a força das indústrias moveleiras, aliada às parceiras de apoio, irão conseguir manter a tradição de organizar uma edição de muitas novidades em produtos e com uma organização eficiente e acolhedora, atraindo lojistas de todo o país para que, integrados, possam elevar a importância do setor moveleiro para o desenvolvimento do Brasil.

 Móvel Brasil 2021 confirmada pela comissão diretiva
Móvel Brasil 2021 confirmada pela comissão diretiva 



Conteúdo relacionado






Funcionamento

Dias 19 a 21 de março
Terça a quinta-feira: 10h às 19h

Dia 22 de março
Sexta-feira: 10h às 17h

Entrada somente para maiores de 16 anos de idade.






           


© Copyright 2024 - Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs
by SAMUCA

Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.