A Móvel Brasil 2024, faltando ainda cinco meses para sua realização, já projeta uma edição de sucesso. A feira alcançou 95% dos espaços comercializados. Portanto, poucos estandes ainda estão disponíveis para receber fabricantes de móveis e decorações. Entre 19 e 22 de março, em Balneário Camboriú, mais de 130 marcas selecionadas estarão lançando inovações para o mercado da média alta decoração.
No moderno Expocentro, o evento poderá inclusive ultrapassar a área total de 13.500 metros quadrados. Os estandes estarão distribuídos entre os pavilhões Orquídea e Hortênsia. Como a procura por espaço está alta, inclusive com fila de espera, a organização da feira estuda uma estratégia para ampliar as áreas de exposição.
Para o presidente da Móvel Brasil 2024, a busca crescente por estandes por fabricantes de todo o país indica a expectativa positiva do mercado para uma feira de negócios eficaz e competitiva. “Estamos empenhados na promoção de um evento de primeiro nível, que ofereça aos lojistas inovações em produtos, marcas de referência e um ambiente acolhedor e eficiente para a realização de parcerias comerciais e concretização de negócios”, destaca Ricardo Hilgenstieler.