Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Móvel Brasil abre as portas para o mercado da média alta decoração

Feira em Balneário Camboriú reúne 130 marcas expositoras a lojistas de todo o país, com novidades de impacto para todos os ambientes

         No litoral catarinense, foi aberta hoje a primeira edição da Móvel Brasil em Balneário Camboriú. A feira de móveis e decorações reúne 130 marcas em exposição, que mostram novidades e tendências para lojistas e profissionais do setor de todo o país. Um público profissional de mais de 10 mil pessoas é esperado até sexta-feira, no Expocentro.

         A Móvel Brasil 2023 expõe produtos voltados principalmente ao segmento da média alta decoração. Um mix inteligente, que inclui lançamentos para os ambientes de estar, jantar, cozinha, dormitório, jardim, lazer e planejados, está distribuído em 13 mil metros quadrados de exposição.

         Para o presidente da comissão diretiva, a feira é uma oportunidade de prospectar mercados, desenvolver parcerias e realizar negócios entre lojistas e fabricantes. “Neste momento em que o mercado está retraído, a Móvel Brasil ganha importância ao receber lojistas de todo o país, ampliando as possibilidades de negócios para os próximos meses”, avalia Fernando Hilgenstieler.

         A organização da feira acredita que a sua realização no mais celebrado litoral brasileiro é um atrativo especial. Balneário Camboriú oferece estrutura, serviços e atrações múltiplas e surpreendentes. “É um cenário inspirador para o encontro dos negócios com a experiência turística”, destaca Hilgenstieler.

         A feira de Balneário Camboriú é a 14ª edição da Móvel Brasil. As anteriores foram realizadas no pólo moveleiro de São Bento do Sul, que também receberá a próxima, em maio de 2024. A proposta do SIndusmobil – Sindicato das Indústrias do Mobiliário de São Bento do Sul, promotor o evento, é intercaladas as sedes a cada ano. A edição 2023 conta com o patrocínio da Blu e da Magazord Digital Commerce e apoio do Sebrae, Arpem, Asbim, Sindicom e Fiesc.

 

 Móvel Brasil 2023
Móvel Brasil 2023 



Conteúdo relacionado



Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.