Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Móvel Brasil abre dia 17 com 110 marcas em exposição

O polo moveleiro de São Bento do Sul está preparado para recepcionar lojistas de todo o país, com uma ampla e eficiente estrutura e novidades para todos os ambientes

Ao abrir as portas do Centro de Eventos Promosul, no próximo dia 17 de maio, a Móvel Brasil 2022 vai oferecer ao mercado brasileiro milhares de oportunidades de negócios. Lojistas e profissionais do setor de todo o país estarão vindo a São Bento do Sul para conferir as novidades apresentadas por 110 marcas de móveis e decorações que estarão em exposição.

         A 13ª da feira seguirá até o dia 20 de maio, com funcionamento das 10 às 19 horas. O evento é voltado ao público profissional, maior de 16 anos de idade. O objetivo é realizar negócios entre lojistas e indústrias, abrir novos clientes e prospectar mercados.

         “A expectativa é de surpreender os visitantes com produtos inovadores para todos os ambientes. O design, a alta qualidade, a utilização de madeira maciça e a política comercial competitiva são diferenciais que caracterizam o nosso polo moveleiro. Os expositores estão preparados para mostrar novidades e soluções para o varejo brasileiro”, destaca o presidente da comissão diretiva, Fernando Hilgenstieler.

         A Móvel Brasil preparou uma ampla e eficiente estrutura para receber expositores e lojistas. Traslado gratuito entre o aeroporto de Curitiba e São Bento do Sul, internet gratuita, sala de espera, café, restaurante, cervejaria, loja de chocolates e estacionamento integram os serviços oferecidos. “Criamos um ambiente seguro e saudável para os negócios, acolhendo a todos com hospitalidade e eficiência”, informa a executiva da feira, Paulina Bileski.

         A Móvel Brasil é realizada e promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, com apoio e participação da Asbim, Arpem e Sindicom. Patrocinam oficialmente o evento a Civia Cooperativa Ailos, Unimed Planalto Norte, Sebrae, FIESC, Tera Energia, Unifique, Açofer Norton, Àgile Glass, Alvo Visual, Atlas Química, Blu, Casa do MDF, Comprevalle Compressores, ID Madeiras, RH Brasil, Seta Embalagens, Studio 25 e Voltolini Engenharia.

 

 
 



Conteúdo relacionado






Funcionamento

Dias 19 a 21 de março
Terça a quinta-feira: 10h às 19h

Dia 22 de março
Sexta-feira: 10h às 17h

Entrada somente para maiores de 16 anos de idade.






           


© Copyright 2024 - Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs
by SAMUCA

Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.