Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Feira terá ambiente voltado à realização de negócios

A Móvel Brasil 2022 irá reunir 110 marcas de móveis e decorações, distribuídas em 9.600 m2 de área de exposição, em um ambiente eficiente e saudável aos negócios

Quarta, 27 de abril de 2022

A três semanas de sua realização, os trabalhos estão intensos para tornar a Móvel Brasil 2022 em um ambiente eficiente e saudável para os negócios entre o varejo e a indústria moveleira. A 13ª da feira, que acontece entre 17 e 20 de maio no polo moveleiro de São Bento do Sul, irá reunir 110 marcas de móveis e decorações. Os expositores estarão distribuídos em 9.600 metros quadrados do Centro de Eventos Promosul.

Enquanto lojistas de todo o país estão confirmando presença na Móvel Brasil, os expositores concluem as novidades que serão apresentadas no evento. “Teremos móveis para todos os ambientes da casa. São peças caracterizadas especialmente pela alta qualidade de fabricação, design voltado ao consumidor brasileiro e utilização de madeira maciça. As indústrias oferecem ainda um diferencial importante, que é a política comercial altamente competitiva”, explica o presidente da comissão diretiva, Fernando Hilgenstieler.

A Móvel Brasil reunirá expositores de diversos estados brasileiros e, em maior número, do polo moveleiro de São Bento do Sul. Trata-se de um dos clusters moveleiros mais avançados do mundo, formado por mais de 280 empresas de móveis e 9 mil profissionais. “Os móveis aqui fabricados são resultado de eficiência industrial, conhecimento técnico, cuidados em todos os processos de fabricação e visão ambiental, com uma história de mais de 100 anos”, destaca Hilgenstieler

 

ESTRUTURA EFICIENTE E SAUDÁVEL

Para receber os lojistas e profissionais da decoração, a Móvel Brasil terá uma ampla e moderna estrutura. “O objetivo é assegurar um ambiente adequado e seguro para a prospecção e realização de negócios. Queremos que todos sejam bem acolhidos e que aproveitam as oportunidades que estarão sendo oferecidos ao mercado pelos expositores”, diz a executiva da feira, Paulina Bileski.

Diversos serviços serão oferecidos aos visitantes, durante todos os dias de sua realização. Haverá traslado gratuito entre o aeroporto de Curitiba e São Bento do Sul, internet gratuita, sala de espera, café, restaurante, cervejaria, loja de chocolates e estacionamento. Para ter acesso à feira, não haverá exigência de apresentação da carteira de vacinação contra a Covid 19, mas terá orientações e estrutura quanto aos protocolos de higienização e saúde.

A feira é voltada ao público profissional, maior de 16 anos de idade. Para ter acesso ao evento, é necessário fazer o credenciamento no site www.movelbrasil.com.br. As categorias são lojistas, arquitetos, decoradores, designer, representantes comerciais e visitantes.

A Móvel Brasil é realizada e promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, com apoio e participação da Asbim, Arpem e Sindicom. Patrocinam oficialmente o evento a Civia Cooperativa Ailos, Unimed Planalto Norte, Sebrae, Tera Energia, Unifique, Açofer Norton, Àgile Glass, Alvo Visual, Atlas Química, Blu, Casa do MDF, Comprevalle Compressores, ID Madeiras, RH Brasil, Seta Embalagens, Studio 25 e Voltolini Engenharia. 

 

 Clique para ampliar
 

 
 
 



Conteúdo relacionado






Funcionamento

Dias 19 a 21 de março
Terça a quinta-feira: 10h às 19h

Dia 22 de março
Sexta-feira: 10h às 17h

Entrada somente para maiores de 16 anos de idade.






           


© Copyright 2024 - Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs
by SAMUCA

Sindicato Ind da Construção e do Mobiliário De Sbs e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.