31maio

A Móvelbrasil São Bento do Sul 2019 promoveu a campanha de marketing de incentivo Desafio Premiado voltado aos representantes comerciais cadastrados pelos expositores da feira deste ano. A ação ofereceu R$ 8 mil em premiação para os participantes com melhor performance digital de divulgação da feira nas redes sociais.

Ao todo, a campanha contou com 26 inscritos, que juntos geraram uma média de 20 postagens diárias de conteúdos sobre os expositores e a realização da feira Móvelbrasil.  Entre os três primeiros colocados, o nível foi muito próximo em postagens. Mas quem seguiu o regulamento, acabou se diferenciando.

A realização ocorreu a pedido da Comissão diretiva e coordenada pela agência oficial da feira, a Dohma Comunicação. “O maior objetivo da campanha foi gerar material rico sobre nossos expositores e nada melhor do que aqueles que os representam para falar e vender a imagem da Móvelbrasil, bem como atrair os visitantes para os dias de feira”, destaca o diretor da Dohma, Jeime Vieira.

Os representantes premiados pelo “Desafio Premiado” foram:

  • Primeiro lugar para Gustavo Henrique Fendrich Batista.
  • Segundo lugar para Everaldo Alvir Martins.
  • Terceiro lugar para Marcos Cezar de Paula.

O Presidente da feira 2019 da Móvelbrasil, Ivo Beuther, parabenizou a todos que participaram, destacando que foram essenciais para o sucesso do desafio e torce para que em 2021 a adesão seja ainda maior, para que outros representantes também sejam premiados.

Deixar um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *