22maio

Hoje, 22, foi o terceiro dia de feira da Móvelbrasil São Bento do Sul 2019. A visitação se manteve alta, similar ao dia de ontem, com movimentação intensa de visitantes, de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A feira conta com visitas internacionais, em especial, do Uruguai com bons resultados de fechamento de venda.

A feira está de portas abertas na Promosul a partir das 10h com fechamento às 19h. De acordo com alguns expositores o número de visitantes nestes 3 dias está excelente, com ótimo nível de negociações. Dentre os visitantes estão principalmente  lojistas, designer, arquitetos e representantes. Porém, é possível encontrar pelos corredores  fabricantes, e fornecedores, imprensa e outros especializados. Reflexo deste bom resultado, são a ocupação da rede hoteleira da região, a gastronomia noturna e outros serviços de conveniência.

O lojista Amer Bargnan, da Minha Casa Móveis, de Santos SP, comenta que sempre frequenta a feira e indica a Móvelbrasil pela excelente qualidade dos móveis do setor moveleiro da região, além do atendimento da organização da feira, que foi muito especial. “Principalmente, porque caiu no mês do Ramadan, o jejum sagrado dos muçulmanos e, nos foi ofertado toda a estrutura para que pudéssemos manter nosso costume, estando aqui na feira, algo inédito, onde fomos tratados como se estivessemos na nossa própria casa”, destaca.

Outro destaque da feira, nos últimos dois dias, foi a visitação de influenciados digitais, que tem divulgado os produtos e expositores da Móvelbrasil, como Flavio Pio e Lucas Kenji. Ambos possuem blogs, especialmente no instagram, para falar sobre as tendências e inspirações do que há de melhor no mercado, principalmente os lançamentos, as novidades dos fabricantes do Polo Moveleiro de São Bento do Sul.

A presença dos influenciadores agitam as mídias sociais e repercutem numa divulgação compartilhada, com alcance de centenas de pessoas.  Sinal disso, são os resultados em cliques e engajamento em cada conteúdo publicado, comenta Flávio Pio do insta meuprimeiroap. Para o influencer Lucas Kenji do insta repertoriocasa a feira possui opções bem diversificadas e produtos com soluções espetaculares.

Para a executiva da feira, Paulina Bileski, as expectativas estão altas, com a excelente visitação da Móvelbrasil deste ano. “Com isso, torcemos que nossos expositores consigam também atingir ótimos resultados”, deseja.

Deixar um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *