08mar

Presidente da feira Móvelbrasil Ivo Beuther diz que o mercado vem mudando muito nos últimos cinco anos e que neste cenário surgem oportunidades para quem souber se adaptar e que a Móvelbrasil tem o melhor custo-benefício do setor moveleiro.

SEXTA-FEIRA – (08/03/2019) A noite festiva de lançamento da Móvelbrasil São Bento do Sul 2019 foi realizada na noite do dia 7 de março, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento foi um grande sucesso. Um momento de encontros, trocas de ideias e principalmente expectativas, reuniu autoridades, patrocinadores, expositores, representantes, convidados e a imprensa para marcar oficialmente a contagem regressa para a feira de móveis e decorações que ocorre de a 20 a 24 de maio no parque de exposições da  Promosul.

De acordo com o presidente da Móvelbrasil 2019 Ivo Beuther o evento causou um ótimo impacto em quem veio. “Ficamos muito felizes com o prestígio da sociedade à feira, tivemos um público muito importante para a feira, principalmente porque nós conseguimos mostrar que inovamos, renovamos não só a marca mas o jeito de fazer o evento, dando uma personalidade moderna, atualizada”, avaliou.

Destacou a importante participação do designer Bruno Faucz. Para Beuther, dentro do polo do Planalto Norte existem muitas oportunidades e talento que precisam ser descobertos. “Temos Designers em nossa região respeitados em todo o Brasil, além de uma faculdade de “Design” em Rio Negrinho e como fabricantes e expositores temos o dever de incentivar esses profissionais”, frisa o presidente.

Faucz fez uma fala sincera e de alerta ao setor moveleiro da região. Explicou a diferença entre o criativo e o técnico do profissional de designer. Comentou das oportunidades que teve ao conhecer todo o processo produtivo de uma fábrica e quanto isso o ajudou a entender melhor o designer propriamente.  “Só tenho a agradecer porque me ajudou a fazer um produto realizável, paupável”.

O Prefeito de São Bento do Sul, Magno Bolmann falou da importância que a Móvelbrasil tem para o município e o polo moveleiro da região. “Precisamos de eventos assim para fomentar ainda mais a economia e com certeza daremos sempre total apoio a sua realização”, comentou.

O evento ainda realizou a assinatura dos termos de patrocínio com as empresas apoiadores da edição de 2019 e lançou entre os representantes comerciais indicados pelos expositores da feira campanha de incentivo “Desafio Premiado” desenvolvido e coordenado pela agência oficial da feira, a Dohma Comunicação.

“O desafio premiado é uma campanha de incentivo que tem como objetivo promover a feira nas redes sociais com conteúdo diversificado para atração do público da Móvelbrasil“, explica o diretor da agência Jeime Vieira. “O desafio, em si, está em gerar o maior número de publicações com as marcações da feira nas redes sociais e, com isso, o representante que alcançar a maior pontuação receberá um valor em dinheiro como premiação”.

O encerramento aconteceu com a foto oficial da comissão diretiva que foi apresentada na abertura do lançamento e em seguida um coquetel foi servido a todos os presentes.

Deixar um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *