01mar

Feira de móveis em São Bento do Sul mudou a identidade visual, mas continua com a mesma essência

A 12ª edição da Móvelbrasil, feira de móveis e decorações realizada em São Bento do Sul (SC), acontece entre 20 e 24 de maio, com 100 expositores e espera receber cerca de 15 mil visitantes especializados. No próximo dia 7 será realizado o lançamento oficial do evento, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, bem no centro da cidade. Este ano a Móvelbrasil passou por algumas mudanças na identidade visual. Agora, a logo marca da feira é acompanhada pelo nome do município onde ela acontece, reforçando ainda mais a tradição do polo de São Bento do Sul.

Realizada na Promosul, maior parque de eventos da cidade, a Móvelbrasil conta com estacionamento amplo e seguro, além de dois ambientes pára área de exposição, que favorecem maior qualidade e organização durante o evento. A organização da feira garante que quem comparecer nesta edição vai conseguir fazer ótimos negócios e se encantar com a hospitalidade, o clima e as belezas naturais da região.

Os expositores da Móvelbrasil 2019 são referências no que fazem e representam o principal polo moveleiro e industrial de Santa Catarina. Marcas reconhecidas, com grande capacidade de produção, processos sustentáveis e atendimento diferenciado, confirmaram presença na feira. Para a edição 2019, estão confirmados expositores nas linhas de dormitórios, salas de estar, salas de jantar, estofados, cozinhas, móveis planejados e itens de decoração.

Durante a feira, o público empresarial, composto por lojistas, representantes, designers, arquitetos e convidados, terá acesso ao que há de melhor na região em termos de produto em madeira maciça de qualidade e bom acabamento. Os produtos do polo possuem características marcantes e regionais, tudo dentro das tendências do mercado nacional design clássico e contemporâneo.

Interessados no evento já podem realizar o credenciamento no www.movelbrasil.com.br.

Fonte: Revista Móveis de Valor

Deixar um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *