05nov

São Bento do Sul – Depois do sucesso da parceria com as transportadoras na divulgação da edição de 2017 da feira, a organização da Móvelbrasil relançou a ideia na noite desta segunda-feira, dia 5. A estratégia é trabalhar em conjunto, aproveitando as sinergias existentes no mercado moveleiro para atrair cada vez mais visitantes para o evento, que ocorre em maio de 2019. 

“Receber a indicação de um cliente, fornecedor ou parceiro conta sempre mais na hora de uma tomada de decisão, daí a objetivo da entrega do material de divulgação aos transportadores”, explicou o presidente da Móvelbrasil 2019 Ivo Beuther, lembrando que eles são a ponte de ligação entre as indústrias da região e as revendedoras.

A adesão dos empresários transportadores foi total à parceria, comemora a coordenadora executiva da feira, Paulina Bileski. Durante o encontro foi apresentada a Dohma Comunicação como a agência de publicidade da feira e que trouxe para o evento a divulgação da nova comunicação da Móvelbrasil, com sua marca reformulada e novos panfletos que serão utilizados pelos transportadores para falar da feira de 2019.

Deixar um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *